Magma Téxtil

Central de Atendimento

Sobre a Magma

A história da Magma confunde-se com a de seu empreendedor, Taurino Nicory que iniciou sua vida profissional ainda jovem no final da década de 1960, ligado ao ramo calçadista e têxtil.

A Magma segue como empresa familiar em treinamento para sucessão e é uma das principais empresas do setor, atuando no comercio, importação, distribuição e fabricação de tecidos, laminados sintéticos, espumas, borrachas, palmilhas, bojos e acessórios.

Atualmente são três lojas físicas localizadas em São Paulo e Goiânia, além da loja virtual, e três fábricas localizadas no estado de SP, nas cidades de São Paulo, São Roque e Valinhos.

A empresa tem em seu DNA a inovação como um dos seus pontos fortes, sendo a pioneira no Brasil na fabricação de muitos produtos a que se dedica, como por exemplo o estabelecimento da primeira fábrica de entressolas de EVA, a primeira fábrica de EVA em bobinas e a primeira fábrica de Bojos do Brasil, além de ter inventado um produto totalmente novo como o Tubox.

Uma das maiores preocupações da empresa é seu compromisso com o meio ambiente, por este motivo desde o início das atividades a empresa procura minimizar o desperdício e o impacto ambiental através da reciclagem de toda embalagem plástica produzida pelas fábricas e lojas, reciclagem e transformação dos resíduos das palmilhas em produtos da linha Tubox. Além disso não utilizamos dublagem a fogo ou solvente, que produzem resíduos tóxicos aos colaboradores e a atmosfera.

Na linha de sintéticos desenvolvemos acabamentos base aquosa, livre de qualquer solvente, algo inédito no mercado brasileiro.

Buscamos assim as melhores práticas e somos orgulhosos por sermos uma empresa com o selo Origem Sustentável da Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos).

Estamos em constante busca das melhores matérias primas, parceiros e tecnologias trabalhando com as empresas líderes do setor no Brasil e no mundo para entregar as melhores soluções ao melhor custo benefício para os nossos clientes.

MISSÃO

Oferecer as melhores soluções e produtos dos segmentos em que atuamos através de inovação constante com o objetivo de encantar e atender as necessidades dos nossos clientes e parceiros.

VISÃO

Ser a melhor opção de fornecedor na escolha dos nossos clientes sendo a referência na busca de novidades, inovação, produtos e soluções.

VALORES

Inovação, qualidade, responsabilidade, foco no cliente, ética, sustentabilidade.

Magma São Paulo

Horário de funcionamento da Loja:
De segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00 - Sábados das 8h30 às 12h30

Vendas Loja
Endereço: Av. Rangel Pestana, 1249 - Brás - CEP: 03001-001 - São Paulo/SP
Telefone: (55 11) 3326-1212
Fax: (55 11) 3313-1073
WhatsApp Vendas Loja 1: (55 11) 9 7184-4932
WhatsApp Vendas Loja 2: (55 11) 9 7101-3968
Emailvendasloja@magma.ind.br

Departamento Comercial
Endereço: Av. Rangel Pestana, 1249 - Brás - CEP: 010127-000 - São Paulo/SP
Telefone: (55 11) 3322-4444
Fax: (55 11) 3322-4447
WhatsApp Vendas Diretas: (55 11) 9 73494723
WhatsApp Vendas Diretas 2: (55 11) 9 7555-4537
WhatsApp Vendas Diretas 3: (55 11) 9 9260-1584
Emailcontato@magmaind.com.br

Loja Magmix

Horário de funcionamento da Loja:
De segunda à sexta feira das 8h00 às 17h30

Endereço: Av. Rangel Pestana, 1280 – Brás – CEP: 010127-000 – São Paulo/SP
Telefone: (55 11) 3326-8725
Fax: (55 11) 3326-7783

veja a localização

Saldos e Lotes industriais diversos, direto da fábrica.
Linha automotiva, moveleira, calçados, bolsas.
Máquinas nacionais e importadas.
Serviços de dublagens em tecidos e plásticos em geral.

Magma Goiânia

Horário de funcionamento da Loja:
De segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00

Endereço: Av. Mato Grosso, 319 Qd 114-A Lt 12 Setor Campinas - CEP: 74513-040 - Goiânia/Goiás
Telefone: (55 62) 3233-1414
Fax: (55 62) 3233 2334
Emailgoiania@magma.ind.br

Política de Privacidade e Segurança

A Política de Privacidade e Segurança abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Magma Indústria Comércio e Importação de Produtos Têxteis Ltda, com endereço na Av. Rangel Pestana, 1249, São Paulo, SP, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 01.353.391/0004-33, com Inscrição Estadual nº 114.005.010.112.


2. Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a MAGMA disponibiliza equipe de suporte para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O suporte opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas, durante os horários de funcionamento;

(b) Pelos telefones de contato (55 11) 3322-4444 Fax: (55 11) 3322-4447;

(c) Através do WhatsApp: Vendas Diretas 1: (55 11) 9 9370-5363 | Vendas Diretas 2: (55 11) 9 7555-4537 | Vendas Loja: (55 11) 9 7285-4856, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:45.

Sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Além disso, a MAGMA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.


3. Informações gerais
A MAGMA toma todas as medidas necessárias para proteger a privacidade do Usuário, em atendimento à legislação em vigor. Este documento detalha as formas de coleta, guarda, utilização, compartilhamento e divulgação de seus dados pessoais, bem como aponta claramente as medidas tomadas para assegurar a proteção dos dados coletados.


4. Coleta, utilização e guarda dos dados
Coleta de dados: Conta de Acesso. Para a criação de uma Conta de Acesso no Site, o Usuário deve preencher um cadastro, que pode variar de complexidade de acordo com as operações que pretende fazer. Desta forma, um cadastro simples composto de endereço de e-mail e CEP será requerido para o envio de mensagens publicitárias e promocionais ao Usuário sobre produtos, serviços, promoções e/ou novidades da MAGMA. Uma Conta de Acesso básica poderá ser feita pelo Usuário a qualquer momento, para receber nossas novidades, promoções, lançamentos, etc, por exemplo, mediante preenchimento de formulário contendo nome completo, endereço de e-mail, número de telefone, CEP, sexo, documento de identidade, CPF e criação de uma senha. Para a realização de Compras, o Usuário deverá criar uma Conta de Acesso completa, fornecendo nome completo, endereço de e-mail, número de telefone, CPF, endereço completo (estado, cidade, bairro, rua, número, complemento, informações extras). Os dados fornecidos pelos Usuários serão armazenados e utilizados pela MAGMA, por si ou por terceiros por ela contratados, para fornecer os produtos do Site, realizar as transações comerciais, processar pagamentos a elas relacionados, compartilhar dados, enviar e-mails de ofertas, produtos, serviços e campanhas de marketing, armazenar o histórico de produtos visualizados, promover campanhas de retargeting, personalizar páginas do Site, verificar dados bancários para evitar fraudes (dados não serão armazenados) e realizar entregas e devolução. Os dados poderão ser compartilhados com terceiros contratados pela MAGMA nos termos desta Política, ressaltando-se que a criação de cada Conta de Acesso ou qualquer cadastro no Site, para o qual seja necessário o envio de qualquer dado pessoal do Usuário, pressupõe o consentimento expresso quanto à coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados pessoais. O Usuário é responsável, nas esferas civil e criminal, pela veracidade e atualização dos dados fornecidos (inclusive os dados pessoais) e a MAGMA se exime de qualquer reponsabilidade por danos decorrentes do preenchimento incompleto, impreciso ou inexato do cadastro pelo Usuário, sob qualquer meio ou forma, ou, ainda, pelo uso desse cadastro de forma indevida por qualquer terceiro não autorizado a usar tais dados ou, ainda, por terceiros que tenham, devida ou indevidamente, obtido os dados do Usuário para acesso no Site, agindo como se ele fosse.

Coleta de dados: Cookies. Visando oferecer a melhor experiência de navegação e Compras ao Usuário, a MAGMA utiliza-se de tecnologias para coletar e armazenar informações relacionadas à visita do Usuário no Site e isso pode incluir o envio de um ou mais cookies ou identificadores anônimos que coletam dados relativos às preferências de navegação e às páginas visitadas pelo Usuário. Desta forma, a apresentação do Site fica personalizada e alinhada aos interesses pessoais do Usuário. A utilização destes dados fica restrita ao objetivo indicado e a MAGMA se compromete a não utilizar ou permitir a utilização de tais dados com outra finalidade. Ademais, a coleta, guarda e tratamento destes dados é absolutamente automatizada, não havendo nenhuma possibilidade de contato humano com os dados em questão. O Usuário pode e poderá, a qualquer tempo, caso discorde da política de cookies acima, utilizar as ferramentas de seu navegador que impedem a instalação de cookies e ainda apagar quaisquer cookies existentes em seu dispositivo de conexão com a internet. Neste caso, algumas funcionalidades do Site poderão apresentar erros. A MAGMA poderá ainda utilizar-se de outras tecnologias para a coleta de dados de navegação dos Usuários, comprometendo-se a guardá-los, tratá-los e utilizá-los em conformidade com este Política.

Coleta de dados: Registros de acesso. A MAGMA manterá em sua base de dados todas as informações relativas aos acessos do Usuário ao Site, incluindo, mas não se limitando ao endereço IP, às páginas acessadas, aos horários e datas de acesso, e o dispositivo de acesso utilizado, nos termos da legislação vigente. Tais registros poderão ser utilizados em investigações internas ou públicas para averiguação de práticas que possam gerar quaisquer prejuízos à MAGMA, inclusive a prática de crimes em ambientes virtuais. Coleta de dados: Outras formas. A MAGMA poderá coletar dados pessoais do Usuário, que não os identificados aqui, que sejam inseridos pelo Usuário e sobre o Usuário voluntariamente no processo de navegação do Site ou quando entrar em contato com o suporte. Finalmente, a MAGMA poderá acessar bases de dados públicas ou privadas para confirmar a veracidade dos dados pessoais informados pelo Usuário, inclusive dados relacionados ao pagamento da Compra.

Utilização de dados: E-mail. A MAGMA utilizará o e-mail do Usuário prioritariamente para enviar informações sobre suas Compras (confirmação de Compra e atualizações da situação). O e-mail cadastrado também será utilizado para comunicação relacionada aos cursos em que o Cliente estiver inscrito e para recuperação da senha de acesso do Cliente, em caso de perda ou esquecimento da senha.

Utilização de dados: Publicidade via mala direta, e-mail, MMS ou SMS. No momento do cadastro de seus dados de contato, o Usuário terá a opção de aceitar ou proibir o envio de mensagens publicitárias. Ademais, a qualquer momento, o Usuário poderá alterar sua decisão, por meio de acesso à sua Conta no Site ou de contato com o nosso suporte ou, ainda, no campo de descadastro existente nas newsletters enviadas pela MAGMA, sendo que nesse caso o descadastramento da base de dados poderá demorar até 5 (cinco) dias para ser efetivada.

Utilização dos dados: Outras formas. Além das formas expostas acima, a [MAGMA poderá, a seu exclusivo critério, utilizar os dados pessoais do Usuário nas seguintes formas: (i) atualização de cadastro; (ii) garantia da segurança do Usuário; (iii) resposta a solicitações do próprio Usuário; (iv) informação acerca de alterações nos Termos e Condições de Uso ou das Políticas; (v) elaboração de estatísticas com relação ao uso do Site, garantido o anonimato do Usuário, inclusive para fins de aperfeiçoamento e entendimento do perfil dos Usuários para a melhoria do Site; (vi) aperfeiçoamento de ferramentas de interatividade entre o Site e o Usuário, garantido seu anonimato; (vii) cumprimento de ordens judiciais; e (viii) defesa dos direitos da MAGMA contra o Usuário em procedimentos judiciais ou administrativos.

Guarda dos dados. A MAGMA guardará todos os dados coletados em suas bases de dados protegidas e seguras. Tais dados serão acessados apenas por processos computadorizados automatizados, profissionais autorizados e nos casos listados nesta Política. Caso o Usuário requeira a exclusão de seus dados da base de dados, a MAGMA se reserva ao direito de manter os dados em questão em cópias de salvaguarda por até 6 (seis) meses, a fim de cumprir obrigações legais de guarda obrigatória, conforme determinações contidas no Marco Civil.


5. Compartilhamento e divulgação dos dados
A MAGMA tem a confidencialidade dos dados pessoais do Usuário como prioridade em seus negócios. Assim, assume o compromisso de não divulgar, compartilhar, dar acesso a, facilitar acesso a, alugar, vender, trocar ou de qualquer outra forma disponibilizar tais informações a terceiros, sob nenhum pretexto, exceto nos casos autorizados expressamente pelo Usuário, inclusive nos casos indicados abaixo.

Com o único intuito de permitir a concretização de Compras no Site, a MAGMA poderá compartilhar dados pessoais dos Usuários com seus parceiros comerciais, como empresas processadoras de pagamentos, administradoras de cartão de crédito e transportadoras. Neste caso, serão compartilhados apenas os dados pessoais imprescindíveis para que o parceiro comercial da MAGMA desempenhe sua atividade (cobrança, entrega, etc.). Ademais, tais parceiros comerciais serão obrigados, por meio de contratos de confidencialidade, a não arquivar, manter em arquivo, compilar, copiar, reproduzir ou compartilhar tais dados com quem quer que seja. A outra hipótese de divulgação de dados pessoais é por meio de uma determinação judicial. Também neste caso, a divulgação ocorrerá apenas na medida necessária para cumprir a determinação judicial, permanecendo sigilosos os dados não requeridos pela autoridade em questão.


6. Dados transmitidos sem solicitação da MAGMA
A MAGMA solicita ao Usuário que não envie à MAGMA quaisquer informações comerciais, criações pessoais, ideias, fotografias, projetos, conceitos, etc (Conteúdos Não Solicitados). Tais Conteúdos Não Solicitados serão sumariamente descartados, sem qualquer leitura ou incorporação às bases de dados da MAGMA. Nos termos da Lei de Direitos Autorais, não são suscetíveis de proteção no Brasil as ideias, concepções abstratas, projetos, planos e esquemas. Desta forma, o eventual uso pela MAGMA de quaisquer Conteúdos Não Solicitados será decorrente de desenvolvimento interno e independente e poderá ocorrer livremente, não sendo devida ou exigida qualquer autorização ou compensação ao usuário ou consumidor. A MAGMA desenvolve de forma independente todas as suas políticas e atividades, rechaçando desde já qualquer acusação ou alegação de aproveitamento de Conteúdos Não Solicitados.


7. Medidas de segurança
Recursos tecnológicos. A MAGMA adota recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados pessoais coletados e armazenados. Nem mesmo os funcionários da MAGMA têm livre acesso à base de dados dos Usuários, sendo este limitado apenas àquelas pessoas cujas funções exigem o contato com dados pessoais. Entre as medidas de segurança implementadas, estão a utilização de modernas forma de criptografia e a instalação de barreiras contra o acesso indevido à base de dados (firewalls). Tais medidas podem ser verificadas pelo Usuário acessando o Site pela visualização do “cadeado de segurança” em seu navegador de internet.

Sigilo da senha. A MAGMA recomenda que o Usuário mantenha sua senha sob total sigilo, evitando a sua divulgação a terceiros. A MAGMA nunca solicitará ao Usuário que informe sua senha fora do Site, por telefone, e-mail ou por qualquer outro meio de comunicação. A senha do Usuário deverá ser usada exclusivamente no momento do acesso à Conta do Usuário no Site. Caso o Usuário suspeite que sua senha tenha sido exposta a terceiros, a MAGMA recomenda a imediata substituição da senha.

E-mails suspeitos. A MAGMA envia ao Usuário apenas e-mails com mensagens publicitárias, divulgando produtos e serviços ou atualizando informações. A MAGMA não envia mensagens (i) solicitando dados pessoais do Usuário; (ii) solicitando a senha ou dados financeiros do Usuário; (iii) com arquivos anexos exceto documentos em PDF; ou (iv) com links para download de arquivos. Caso receba um e-mail com tais características, desconsidere-o e entre em contato com o nosso suporte.

Cartões de crédito. A MAGMA não armazena em sua base de dados informações financeiras do Usuário, como as informações referentes a cartões de crédito. O procedimento de aprovação do pagamento ocorre entre o Usuário, os bancos e as administradoras de cartões, sem intervenção da MAGMA..

Impossibilidade de responsabilização. Em que pese os maiores esforços da MAGMA, o atual estágio da tecnologia não permite que se crie uma base de dados absolutamente segura contra ataques. Desta forma, a MAGMA exime-se de qualquer responsabilidade por danos eventualmente causados por terceiros, inclusive por invasões no Site ou na base de dados, por vírus ou por vazamento de informações, desde que se estabeleça conexão entre o ato lesivo ao Consumidor e a responsabilidade da Magma, com base no Código de Defesa do Consumidor e o Marco Civil.


8. Direitos das pessoas sobre os dados coletados
A MAGMA permite que o Usuário faça diferentes tipos de cadastro, contendo mais ou menos informações de acordo com seu próprio objetivo no Site. Assim, o Usuário tem a possibilidade de escolher a forma de cadastro, devendo preenchê-lo com informações verídicas e atualizadas. O Usuário declara ser o legítimo titular de seus dados pessoais e poderá, a qualquer momento, utilizar as ferramentas do Site para editá-los, atualizá-los ou removê-los preventivamente de nossa base de dados. A MAGMA manterá os dados preventivamente removidos em sigilo pelo prazo de seis meses, para atender obrigações legais de guarda obrigatória, descartando-os definitivamente após tal período. A MAGMA disponibiliza ainda ferramentas para que o Usuário possa determinar alguns usos de seus dados pessoais, como a autorização para envio de peças de publicidade.


9. Uso de dados em caso de alteração de controle da MAGMA
Os dados coletados podem ser eventualmente transferidos a um terceiro em caso de alteração do controle, de uma aquisição, de uma incorporação, de uma fusão ou de uma venda de ativos da MAGMA sob qualquer meio ou forma.


10. Política de dados de menores
O Site não é direcionado a menores de 18 (dezoito) anos. No entanto, o acesso ao Site não é proibido aos menores, uma vez que não há qualquer conteúdo restrito por questões etárias. Os formulários e questionários do site da MAGMA não visam obter dados de menores. Caso tais dados sejam inseridos por menores, seu representante legal poderá contatar a nossa equipe de suporte para retificar, modificar ou remover tais dados.

FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá aos correios ou transportadora terceirizada selecionada no momento da compra. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Jad Log. É possível que, no futuro, a MAGMA decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso atendimento por email, telefone ou outros meios disponíveis em nossa loja virtual.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Por enquanto não, a nossa loja virtual atende apenas aos clientes de pessoa física em todo o território brasileiro. Em breve, disponibilizaremos a opção de compra com CNPJ.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Para retirar as compras na loja física, o cliente deverá escolher esta opção antes de concuir a compra na loja virtual. No momento esta opção é válida apenas para a nossa loja principal na Av. Rangel Pestana, 1249, Brás, São Paulo, SP.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

A Magma faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento através de email, telefone ou outros meios disponibilizados em nosso site.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site.


2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita cartões de crédito das bandeiras Mastercard®, Visa®, MercadoPago, além de boleto bancário e transferência bancária. No caso destes dois últimos a mercadoria somente será despachada após a confirmação do pagamento realizado no próximo dia útil após a conclusão da compra.No futuro, a MAGMA pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o nosso suporte através de email, telefone ou outros meios disponíveis em nosso site. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a MAGMA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas, exceto para os pagamentos em boleto banário ou depósito. Nestes casos a confirmação ocorrerá no próximo dia útil após a efetivação da compra.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 (cinco) vezes sem juros, e até 12 (doze) vezes com juros.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através de email, por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através de email, por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?
A MAGMA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.


3. SERVIÇOS

A MAGMA possui profissionais especializados para manufatura dos produtos?
Não. Em nossas lojas físicas, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a MAGMA não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

De que forma obtenho ajuda para utilização de produtos?
Nas páginas de “Produtos” deste Site você poderá encontrar fotos e/ou vídeos explicativos ou sugestões de utilização. Esse material é apenas orientativo aos clientes.

A MAGMA disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo”?
Não, entretanto a MAGMA procura manter os seus clientes sempre atualizados em relação as últimas tendências de moda, além da prórpia loja virtual, através de nosso site institucional (www.magma.ind.br), e das seguintes redes sociais:

Facebook
Instagram
Twitter
Blog


4. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas ou em nossas lojas físicas.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a MAGMA disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

O Site da MAGMA pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.


5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a nossa suporte através de email, telefone ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?
Como devolver um produto com defeito?
Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte através de email, telefone, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com o nosso suporte através de email, telefone,, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Após a análise do caso, a nossa equipe do suporte informará os procedimentos para a devolução da mercadoria. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?
Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, deverá entrar em contato com o nosso suporte através de email, telefone, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a nossa central de suporte através de email, telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


6. PREÇOS

Os preços são válidos em todas as lojas físicas?
Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a MAGMA não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.


7. CADASTRO DE CLIENTE

Como faço para receber as Ofertas da MAGMA ?
Você pode assinar a nossa newsletter no rodapé da loja!

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por MAGMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS TÊXTEIS LTDA, com endereço na Av. Rangel Pestana, 1249, São Paulo, SP, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 01.353.391/0004-33, com Inscrição Estadual nº 114.005.010.112.


2. Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o usuário deverá entrer em contato através de email, telefone ou outros meios disponibilizados.

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas,, durante o horário de funcionamento daquela loja específica. Clique aqui;

(b) Pelos telefones de contato (55 11) 3322-4444 Fax: (55 11) 3322-4447, de segunda a sexta das 08h00 às 17h45;

(c) Através do WhatsApp: Vendas Diretas 1: (55 11) 9 9370-5363 | Vendas Diretas 2: (55 11) 9 7555-4537 | Vendas Loja: (55 11) 9 7285-4856, de segunda a sexta das 08h00 às 17h45.

Além disso, a MAGMA disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online em nosso site.


3. Locais atendidos
A MAGMA opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território brasileiro. No entanto, neste momento a MAGMA não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros. Há intenções de realizar entregas em outros países futuramente.


4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a MAGMA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.


5. Horário de entrega e agendamento
A MAGMA efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.


6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a MAGMA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.


7. Condições da entrega
A MAGMA entregará os Produtos adquiridos em embalagem apropriada. Considerando que os entregadores terceirizados não são autorizados a transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a MAGMA isenta de qualquer responsabilidade.


8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato com o nosso suporte para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.


9. Tentativas de entrega
A MAGMA entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a MAGMA fará mais uma nova tentativa subsequentes. Caso a nova tentativa de entrega fracasse, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).


10. Diversos
Alterações do pedido. A MAGMA não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a MAGMA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a MAGMA informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A MAGMA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Políticas de Pagamentos para o E-commerce

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Magma Indústria Comércio Importação de Produtos Têxteis Ltda, com endereço na Av. Rangel Pestana, 1249, São Paulo, SP, inscrita no CNPJ/MF sob o número 01.353.391/0004-33, com Inscrição Estadual nº 114.005.010.112.


2. Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a MAGMA disponibiliza equipe de suporte para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O suporte opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas, durante os horários de funcionamento;

(b) Pelos telefones de contato (55 11) 3322-4444 Fax: (55 11) 3322-4447, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:45;

(c) Através do WhatsApp: Vendas Diretas 1: (55 11) 9 9370-5363 | Vendas Diretas 2: (55 11) 9 7555-4537 | Vendas Loja: (55 11) 9 7285-4856, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:45.

Sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Além disso, a MAGMA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.


3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos
A MAGMA disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.


4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A MAGMA imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A MAGMA, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a MAGMA não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o suporte para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.


5. Meios de Pagamento
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, além de Mercado Pago, boleto bancário ou depósito em conta corrente. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a MAGMA se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A MAGMA dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.


6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos
Entrega. Durante o processo de compra, a MAGMA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à MAGMA por meio do suporte e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a MAGMA notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela MAGMA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

Política de Troca e Devolucão de Produtos para o E-commerce

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Magma Indústria Comércio Importação de Produtos Têxteis Ltda, com endereço na Av. Rangel Pestana, 1249, São Paulo, SP, inscrita no CNPJ/MF sob o número 01.353.391/0004-33, com Inscrição Estadual nº 114.005.010.112.


2. Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a MAGMA disponibiliza equipe de suporte para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O suporte opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas, durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones de contato (55 11) 3322-4444 Fax: (55 11) 3322-4447; (c) Através do WhatsApp: Vendas Diretas 1: (55 11) 9 9370-5363 | Vendas Diretas 2: (55 11) 9 7555-4537 | Vendas Loja: (55 11) 9 7285-4856. De segunda a sexta, das 08:00 às 17:45, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Além disso, a MAGMA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos e Política de Privacidade.


3. Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a MAGMA disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).


4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à MAGMA por meio do suporte e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato com o suporte. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o suporte a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à MAGMA. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à MAGMA: (a) entregando-o em qualquer loja física da MAGMA com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à MAGMA por correio ou transportaora. Neste caso, bastará solicitar ao suporte para autorização da devolução. Excepcionalmente, a MAGMA poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a MAGMA verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, intacto, completo; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a MAGMA notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a MAGMA notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela MAGMA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.


5. Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)
O prazo para exercitar o direito de arrenpendimento é de 7 (sete) dias, conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor, ou seja a MAGMA permite o cancelamento das compras apenas por esse período, contados de dias corridos a partir da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à MAGMA, seja apresentando-se pessoalmente em uma loja física, seja enviando o Produto pelos Correios ou transportadora.


6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do suporte. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.1. Contato com o suporte. O Cliente deverá contatar o suporte a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

6.2. Envio do Produto à MAGMA. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à MAGMA: (a) entregando-o em qualquer loja física da MAGMA com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à MAGMA por correio ou transportadora. Neste caso, bastará solicitar ao suporte a autorização para a devolução. Excepcionalmente, a MAGMA poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a MAGMA verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a MAGMA notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a MAGMA notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da MAGMA ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na MAGMA, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.


7. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)
Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela MAGMA, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o suporte auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja.
Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Central de Atendimento ao Cliente

Atendimento ao cliente: (11)3322-4444

Email de atendimento:
atendimento@lojamagma.com.br

Atendimento de segunda à sexta das 8h às 17h


DADOS DA EMPRESA

Magma Indústria Comércio e Importação de Produtos Têxteis Ltda

Avenida Rangel Pestana, 1249, Brás - São Paulo, SP
03001-000

CNPJ: 01.353.391/0004-33